A Delegação de Guimarães da Cruz Vermelha Portuguesa aproveita esta época natalícia e o aproximar do final de 2009 para realizar uma reflexão sobre todo o trabalho desenvolvido ao longo do presente ano civil e também para agradecer a forma solícita, abnegada e ímpar como todos se dedicaram a esta causa humanitária, de ajuda ao Próximo, mobilizando o Poder da Humanidade.
Somos, já, uma referência concelhia, notada e apreciada, no trabalho voluntário e no apoio social àqueles que mais necessitam. A Sociedade civil revê-se no nosso trabalho, manifesta agrado e vontade em ajudar. Os nossos parceiros institucionais sentem-se reconfortados com o retorno social e humanitário que lhes conferimos e o sentimento de partilha e de interacção aumenta e fervilha, em nosso redor.
Aos nossos colaboradores, o profundo e sincero obrigado pela forma como se entregam à instituição, pelo desempenho exemplar e pela dedicação inexcedível que emprestam a cada momento profissional. E, aos voluntários, uma palavra única e de absoluta admiração, pela sua capacidade de dádiva, de subjugação e de fidelidade aos mais altos e sentidos valores e princípios preconizados, defendidos e promovidos pela nossa instituição.
Porque estamos incondicionalmente convictos de que gozamos da preferência dos melhores colaboradores, voluntários e parceiros possíveis, terminamos o ano de 2009 com a certeza de que o nosso futuro, num curto espaço temporal, será sinónimo de sucesso e de, ainda maior, reconhecimento pelo trabalho que desenvolvemos e pela nossa capacidade de fazermos a diferença, “Chegando mais longe, Fazendo mais e Fazendo melhor.”
Por tudo isto, sentimo-nos obrigados a desejar um Santo Natal e um Ano de 2010 repleto de Alegria, Tolerância, Respeito e Paz, para todos, no Mundo.
A Direcção da Delegação de Guimarães
Cruz Vermelha Portuguesa
Sem comentários:
Enviar um comentário